Filtros : "Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Filipe Souza de e PORTO, Paulo Alves. Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira. 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. S. de, & Porto, P. A. (2023). Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira. In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • NLM

      Oliveira FS de, Porto PA. Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • Vancouver

      Oliveira FS de, Porto PA. Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: INTERAÇÃO VERBAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, João Pedro Santos Coutinho e PEREIRA, Terezinha Iolanda Ayres e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Interações verbais entre um professor e seus alunos em uma sequência de ensino elaborada numa perspectiva CTSA. 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Duarte, J. P. S. C., Pereira, T. I. A., & Marcondes, M. E. R. (2023). Interações verbais entre um professor e seus alunos em uma sequência de ensino elaborada numa perspectiva CTSA. In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • NLM

      Duarte JPSC, Pereira TIA, Marcondes MER. Interações verbais entre um professor e seus alunos em uma sequência de ensino elaborada numa perspectiva CTSA [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • Vancouver

      Duarte JPSC, Pereira TIA, Marcondes MER. Interações verbais entre um professor e seus alunos em uma sequência de ensino elaborada numa perspectiva CTSA [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: PROFESSORES, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Isadora Mota e FERNANDES, Caroline Gomes e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. M., Fernandes, C. G., & Marcondes, M. E. R. (2023). O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • NLM

      Oliveira IM, Fernandes CG, Marcondes MER. O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • Vancouver

      Oliveira IM, Fernandes CG, Marcondes MER. O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, RUSP

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ELETROQUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. Aspectos sociais e ambientais relacionados a pilhas e baterias: percepções de estudantes do Ensino Médio. 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Marcondes, M. E. R., Fernandes, C. G., Costa, D. D. de A. da, & Siqueira, V. L. (2023). Aspectos sociais e ambientais relacionados a pilhas e baterias: percepções de estudantes do Ensino Médio. In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • NLM

      Marcondes MER, Fernandes CG, Costa DD de A da, Siqueira VL. Aspectos sociais e ambientais relacionados a pilhas e baterias: percepções de estudantes do Ensino Médio [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • Vancouver

      Marcondes MER, Fernandes CG, Costa DD de A da, Siqueira VL. Aspectos sociais e ambientais relacionados a pilhas e baterias: percepções de estudantes do Ensino Médio [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, PESTICIDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bruno Ruivo de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e PEREIRA, Terezinha Iolanda Ayres. Concepções de estudantes do Ensino Médio sobre conteúdos científicos, tecnológicos, sociais e ambientais relacionados ao uso de agrotóxicos. 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. R. de, Marcondes, M. E. R., & Pereira, T. I. A. (2023). Concepções de estudantes do Ensino Médio sobre conteúdos científicos, tecnológicos, sociais e ambientais relacionados ao uso de agrotóxicos. In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • NLM

      Oliveira BR de, Marcondes MER, Pereira TIA. Concepções de estudantes do Ensino Médio sobre conteúdos científicos, tecnológicos, sociais e ambientais relacionados ao uso de agrotóxicos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • Vancouver

      Oliveira BR de, Marcondes MER, Pereira TIA. Concepções de estudantes do Ensino Médio sobre conteúdos científicos, tecnológicos, sociais e ambientais relacionados ao uso de agrotóxicos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INEICHEN, Camila Vitória e FERNANDEZ, Carmen e NOGUEIRA, Keysy Solange Costa. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Ineichen, C. V., Fernandez, C., & Nogueira, K. S. C. (2021). Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
    • NLM

      Ineichen CV, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
    • Vancouver

      Ineichen CV, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ELETROQUÍMICA, ELETRÓLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mateus Carneiro Guimarães dos et al. Faraday e Matteucci: um caso de descoberta independente no estudo da eletrólise no século XIX. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/240629.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Santos, M. C. G. dos, Porto, P. A., Mocellin, R. C., & Kiouranis, N. M. M. (2021). Faraday e Matteucci: um caso de descoberta independente no estudo da eletrólise no século XIX. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/240629.pdf
    • NLM

      Santos MCG dos, Porto PA, Mocellin RC, Kiouranis NMM. Faraday e Matteucci: um caso de descoberta independente no estudo da eletrólise no século XIX [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/240629.pdf
    • Vancouver

      Santos MCG dos, Porto PA, Mocellin RC, Kiouranis NMM. Faraday e Matteucci: um caso de descoberta independente no estudo da eletrólise no século XIX [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/240629.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: DROGA (VÍCIO), SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVACS, Anabel e PORTO, Paulo Alves. Estimulando a reflexão sobre a temática das drogas em sala de aula. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/240207.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Kovacs, A., & Porto, P. A. (2021). Estimulando a reflexão sobre a temática das drogas em sala de aula. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/240207.pdf
    • NLM

      Kovacs A, Porto PA. Estimulando a reflexão sobre a temática das drogas em sala de aula [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/240207.pdf
    • Vancouver

      Kovacs A, Porto PA. Estimulando a reflexão sobre a temática das drogas em sala de aula [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/240207.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAHI, Heloísa Comelli e FERNANDEZ, Carmen e NOGUEIRA, Keysy Solange Costa. O ensino de reações redox: uma revisão da literatura. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Grahi, H. C., Fernandez, C., & Nogueira, K. S. C. (2021). O ensino de reações redox: uma revisão da literatura. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/
    • NLM

      Grahi HC, Fernandez C, Nogueira KSC. O ensino de reações redox: uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/
    • Vancouver

      Grahi HC, Fernandez C, Nogueira KSC. O ensino de reações redox: uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: INTERAÇÃO QUÍMICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBELLI, Maria Helena e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/247458.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Zambelli, M. H., & Maximiano, F. A. (2021). Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/247458.pdf
    • NLM

      Zambelli MH, Maximiano FA. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/247458.pdf
    • Vancouver

      Zambelli MH, Maximiano FA. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/247458.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO, LITERATURA ANGOLANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Caio Ricardo e REZENDE, Daisy de Brito. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Faiad, C. R., & Rezende, D. de B. (2021). Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
    • NLM

      Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
    • Vancouver

      Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CURRÍCULO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAUD, Anike Araujo e FERNANDEZ, Carmen. Oxirredução no ENEM: do currículo do ensino médio às questões avaliativas. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245646.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Arnaud, A. A., & Fernandez, C. (2021). Oxirredução no ENEM: do currículo do ensino médio às questões avaliativas. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/245646.pdf
    • NLM

      Arnaud AA, Fernandez C. Oxirredução no ENEM: do currículo do ensino médio às questões avaliativas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245646.pdf
    • Vancouver

      Arnaud AA, Fernandez C. Oxirredução no ENEM: do currículo do ensino médio às questões avaliativas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245646.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raniele Aparecida da e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da, & Marcondes, M. E. R. (2021). Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf
    • NLM

      Silva RA da, Marcondes MER. Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf
    • Vancouver

      Silva RA da, Marcondes MER. Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: OFICINAS CULTURAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fábio de et al. O uso de oficinas temáticas para alunos do ensino básico buscando a alfabetização e divulgação científica de temas socialmente relevantes. 2014, Anais.. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP, 2014. . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Souza, F. de, Akahoshi, L., Marcondes, M. E. R., Silva, A., Vieira, B., Zanelato, G., et al. (2014). O uso de oficinas temáticas para alunos do ensino básico buscando a alfabetização e divulgação científica de temas socialmente relevantes. In Anais. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP.
    • NLM

      Souza F de, Akahoshi L, Marcondes MER, Silva A, Vieira B, Zanelato G, Souza M, Sousa T, Nascimento W. O uso de oficinas temáticas para alunos do ensino básico buscando a alfabetização e divulgação científica de temas socialmente relevantes. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Souza F de, Akahoshi L, Marcondes MER, Silva A, Vieira B, Zanelato G, Souza M, Sousa T, Nascimento W. O uso de oficinas temáticas para alunos do ensino básico buscando a alfabetização e divulgação científica de temas socialmente relevantes. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: PROFESSORES (INTERAÇÃO), QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, João Batista dos e SOUZA, Fábio Luiz de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Análise das interações de professores de Química em um grupo colaborativo: evidências da efetividade da colaboração sobre o desenvolvimento profissional. 2014, Anais.. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP, 2014. . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Santos Junior, J. B. dos, Souza, F. L. de, & Marcondes, M. E. R. (2014). Análise das interações de professores de Química em um grupo colaborativo: evidências da efetividade da colaboração sobre o desenvolvimento profissional. In Anais. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP.
    • NLM

      Santos Junior JB dos, Souza FL de, Marcondes MER. Análise das interações de professores de Química em um grupo colaborativo: evidências da efetividade da colaboração sobre o desenvolvimento profissional. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Santos Junior JB dos, Souza FL de, Marcondes MER. Análise das interações de professores de Química em um grupo colaborativo: evidências da efetividade da colaboração sobre o desenvolvimento profissional. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Jackeline Rafaela et al. O processo de reflexão orientada durante a elaboração de planos didáticos por uma licencianda: análises dos níveis investigativos, cognitivos, e de alfabetização científica. 2014, Anais.. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP, 2014. . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Pedroso, J. R., Abras, C. M., Rosa, L. M. R., Suart, R. de C., & Marcondes, M. E. R. (2014). O processo de reflexão orientada durante a elaboração de planos didáticos por uma licencianda: análises dos níveis investigativos, cognitivos, e de alfabetização científica. In Anais. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP.
    • NLM

      Pedroso JR, Abras CM, Rosa LMR, Suart R de C, Marcondes MER. O processo de reflexão orientada durante a elaboração de planos didáticos por uma licencianda: análises dos níveis investigativos, cognitivos, e de alfabetização científica. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Pedroso JR, Abras CM, Rosa LMR, Suart R de C, Marcondes MER. O processo de reflexão orientada durante a elaboração de planos didáticos por uma licencianda: análises dos níveis investigativos, cognitivos, e de alfabetização científica. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Assunto: QUÍMICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Maria Luiza Santana et al. A influência da linguagem dos professores de Ciências na formação de conceito de transformações químicas. 2014, Anais.. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP, 2014. . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Martins, M. L. S., Gomes, P. L., Silva, S. F. da, Pereira, T. I. A., & Marcondes, M. E. R. (2014). A influência da linguagem dos professores de Ciências na formação de conceito de transformações químicas. In Anais. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP.
    • NLM

      Martins MLS, Gomes PL, Silva SF da, Pereira TIA, Marcondes MER. A influência da linguagem dos professores de Ciências na formação de conceito de transformações químicas. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Martins MLS, Gomes PL, Silva SF da, Pereira TIA, Marcondes MER. A influência da linguagem dos professores de Ciências na formação de conceito de transformações químicas. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACULAN, Débora da S et al. Análises do desenvolvimento de uma unidade didática elaborada por uma licencianda a partir do processo de reflexão orientada. 2014, Anais.. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP, 2014. . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Maculan, D. da S., Bernardo, R. A., Miranda, M. de S., Suart, R. de C., & Marcondes, M. E. R. (2014). Análises do desenvolvimento de uma unidade didática elaborada por uma licencianda a partir do processo de reflexão orientada. In Anais. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP.
    • NLM

      Maculan D da S, Bernardo RA, Miranda M de S, Suart R de C, Marcondes MER. Análises do desenvolvimento de uma unidade didática elaborada por uma licencianda a partir do processo de reflexão orientada. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Maculan D da S, Bernardo RA, Miranda M de S, Suart R de C, Marcondes MER. Análises do desenvolvimento de uma unidade didática elaborada por uma licencianda a partir do processo de reflexão orientada. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024